10-05-2007, 10:20 PM
(This post was last modified: 10-05-2007, 10:21 PM by J.Oliveira.)
Eu não gosto muito destas discussões todas, como piloto da GS não tenho muito que falar da corrida porque na 3ª curva, eu estava lado a lado com um colega de equipa e com o cuidado de não tocar nele para evitar estragar a corrida de ambos, acabei por me distrair da propria pista resultando numa roda na gravilha que atirou o meu carro contra a parede, ficando o motor "off-line" nesse preciso momento.... estraguei a minha corrida, mas pelo menos sinto-me melhor do qu ese tivesse estragado a corrida de um colega... Até aí tudo bem......:noworry:
Já sobre esta tasca toda armada eu só proponho o seguinte para resolver isto tudo: :wondering:
Perguntar a todos os pilotos envolvidos na corrida se aceitam ou não que a corrida conte para o campeonato.... Caso todos os pilotos(incluindo os que desistiram), concordem em aceitar esta corrida como válida...., contam-se os pontos e venha a próxima....:racer: Por mim, apesar de ter tido a pior prestação possivel acho que a corrida deve ser válida, não só por uma questão de justiça para quem correu, mas também porque acho que a corrida foi encarada do principio ao fim como a contar para o campeonato.....:fixe:
E é tudo..... Abraço
Já sobre esta tasca toda armada eu só proponho o seguinte para resolver isto tudo: :wondering:
Perguntar a todos os pilotos envolvidos na corrida se aceitam ou não que a corrida conte para o campeonato.... Caso todos os pilotos(incluindo os que desistiram), concordem em aceitar esta corrida como válida...., contam-se os pontos e venha a próxima....:racer: Por mim, apesar de ter tido a pior prestação possivel acho que a corrida deve ser válida, não só por uma questão de justiça para quem correu, mas também porque acho que a corrida foi encarada do principio ao fim como a contar para o campeonato.....:fixe:
E é tudo..... Abraço
Do melhor!!!!!