10-05-2007, 07:21 PM
Cada equipa tem a sua maneira de ser. Apenas digo que cai mal certo tipo de comentários e se o referi agora, é pq já não é a 1ª vez que isto acontece, já começa a ser recorrente. Atenção, smp no msm campeonato (GP2). Mas como disse, cada equipa age da forma que bem lhe apetecer :blink1:
ArrayEspero que não fiques aborrecido comigo, pois tenho-te em grande conta, mas assim como expressas-te o teu ponto de vista, sobre algo que julgavas incorrecto, também eu, em nome da minha equipa o posso fazer penso.[/quote]
Claro que não fico aborrecido Vitor...Acima de tudo cada um está a "defender" a sua equipa e a expressar o seu ponto de vista. Para além do mais qd os comentários são ponderados e expressos sem ofender ninguem não há que ficar aborrecido, antes pelo contrário. Posso não concordar mas respeito.:fixe:
Bem para mim o assunto "morre" aqui. Cada um expressou os seus pontos de vista.
ArrayEspero que não fiques aborrecido comigo, pois tenho-te em grande conta, mas assim como expressas-te o teu ponto de vista, sobre algo que julgavas incorrecto, também eu, em nome da minha equipa o posso fazer penso.[/quote]
Claro que não fico aborrecido Vitor...Acima de tudo cada um está a "defender" a sua equipa e a expressar o seu ponto de vista. Para além do mais qd os comentários são ponderados e expressos sem ofender ninguem não há que ficar aborrecido, antes pelo contrário. Posso não concordar mas respeito.:fixe:
Bem para mim o assunto "morre" aqui. Cada um expressou os seus pontos de vista.

![[Image: sig.png]](http://www.onlineracingworld.com/misc_images/sig.png)