Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que correu mal neste campeonato
Arrayindependentemente do gozo que tive, cheguei à conclusão que a física do rfactor não corresponde às minhas expectativas (não vou entrar em detalhes)...e por isso não faço tensão de participar em mais campeonatos rfactor[/quote]

Estes dois mods tb me desiludiram... mas há aí outros que acho q têm potencial faz mais umas experincias Kim...

A versão 2 do clio desiludiu-me mt em comportamento...preferi de longe a 1ª...

O Superclio ainda n testei mas pelo que dizem é obrigatório fazer uma funrace com ele...

Quanto a futuro e fazer uam especie de carreira eu acho que isso é a solução ideal em qq simulador, mas para isso é preciso uma organização com bastante disponibilidade... Eu ando bastante ocupado, o césar tb, o Hugo salvo erro tb, e o Rui sozinho n pode fazer tudo... o Duarte Pires já disse que poderá entrar... Tem q se ir vendo...

O importante é darem opiniões nesta fase para depois se chegar à conclusão do melhor caminho a seguir...

Pessoalmente tenho pelos 4 mods que me metiam ao volante sempre que tivesse tempo... mas num deles a malta era capaz deficar despentiada e não gostar...:biggrinbandit:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Messages In This Thread
O que correu mal neste campeonato - by Maciel - 10-05-2007, 12:57 PM
O que correu mal neste campeonato - by Nuno Abreu - 10-05-2007, 02:33 PM
O que correu mal neste campeonato - by Filipe Galego - 10-05-2007, 06:52 PM
O que correu mal neste campeonato - by R.Lopes - 19-05-2007, 06:14 PM
O que correu mal neste campeonato - by R.Lopes - 19-05-2007, 08:49 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)