Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que correu mal neste campeonato
Concordo quase em tudo o que foi dito anteriormente...

Vou fazer o meu balanço como membro da organização e piloto.

1- Acho que se há 2 tipos de provas têm que ser em dias diferentes por várias razões, hora tardia, preparação por parte de pilotos e da organização, tribunal, etc...

2-Em campeonatos mais a sério acho q o intervalo ideial é 15 dias, só em campeonatos mais leves como o que fiz - GTR2@DocMath (q foi um sucesso eheh) é que as coisas podem ser diferentes... mas aí ninguem treinava mt pois só poucos dias de antecedencia se sabia o carro ou a pista a usar... limitava os aliens...

3-Em relação aos protestos a organização, cedo notou que não tinha meios pessoais para tratar deles atempadamente... será preciso mais malta no futuro...

4-A organização (leia-se eu!) falhou pois prometeu um site com noticias e multimédia e ele deixou de ser actualizado, passado 1 ou 2 provas. E passo a explicar porquê:
- Falta de tempo
- Desmotivação, devido ao que asssiti nas primeiras provas. Muitos acidentes evitáveis, falta de civismo, desrespeito por outros pilotos, etc...
Achei melhor dedicar o meu tempo a outros projectos e à minha vida pessoal...
Aquilo que vocês fazem em pista e dizem no fórum faz muito pela qualidade do campeonato... no DocMath foi sempre a subir até à ultima prova, com novidades constantes ao longo de todo o campeonato, pois mesmo havendo alguns incidentes de percurso, tudo foi superado e a malta tb foi subindo de forma e mantendo o bom nivel do campeonato. E queriam mais e mais... foi mt bom mesmo e mt gratificante para mim pois ainda hj volta e meia é comentado como um bom exemplo.

Eu sou sincero gosto de organizar coisas, mas para ver o que se viu em vários provas destes 2 trofeus não contem comigo... Coloquem também a mão na consciência...

Nesta faze final as coisas já estavam melhor e vamos ver o que o futuro nos espera...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Messages In This Thread
O que correu mal neste campeonato - by Maciel - 10-05-2007, 12:57 PM
O que correu mal neste campeonato - by Filipe Galego - 10-05-2007, 01:52 PM
O que correu mal neste campeonato - by Nuno Abreu - 10-05-2007, 02:33 PM
O que correu mal neste campeonato - by R.Lopes - 19-05-2007, 06:14 PM
O que correu mal neste campeonato - by R.Lopes - 19-05-2007, 08:49 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)