Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que correu mal neste campeonato
Esta organização do PTCC cometeu falhas gravíssimas, que prejudicaram em muito o desenrolar dos troféus, a saber:

Não foram entregues taças aos três primeiros classificados de cada prova.

Não foi entregue champanhe (nem mesmo champomi, como no Bahrain).

Não tocaram o hino nacional dos vencedores.

Por ultimo, mas a falha mais grave, onde estão as meninas das mini-saias?
:23:

Agora a sério, só tenho 3 pequenos reparos (sugestões) a fazer a estes troféus (Megane e Clio):

Provas com 8 dias de intervalo, a mim, retira-me grande parte do gozo. É que eu não consigo preparar uma corrida numa semana, na prática só tenho a 2ª e a 3ª à noite para treinar, com alguma sorte, tenho o sábado de manhã. Para os alien’s pode ser tempo suficiente, mas para um comum mortal é pouco tempo. Penso que um intervalo de 15 dias era o ideal.

Corridas dos 2 troféus no mesmo dia. As corridas acabam muito tarde. Penso que se voltarem a fazer 2 troféus (e eu acho que era boa ideia ter um troféu com carros mais potentes e outro com carros mais fáceis, como agora) e se as provas fossem de 15 em 15 dias podiam intercalar as corridas dos dois troféus. Quem se dedicar aos dois tem mais trabalho, mas podem optar por fazer só um.

As decisões sobre os protestos demoraram muito a ser tomadas. Penso que é um ponto importante para credibilizar os troféus. Uma forma de resolver este problema, sem dar mais trabalho aos organizadores era, depois de fechadas as inscrições, nomear uma comissão de análise de incidentes de entre os inscritos, com comissários suplentes, para o caso de um incidente que envolvesse um comissário, e com um prazo de deliberação estipulado.

Uma ideia que podia aumentar a participação dos pilotos: Quando eu comecei no GPL-PT havia sempre uma entrevista feita por um participante ao vencedor de cada corrida. No início do campeonato podiam nomear um voluntário que iria escrever as perguntas a fazer ao vencedor. As perguntas eram enviadas por mail ao vencedor, e depois de respondidas eram publicadas no fórum.

Foram dois troféus divertidos, e o trabalho da equipa organizativa foi excelente.
Obrigado.
Reply

Messages In This Thread
O que correu mal neste campeonato - by Maciel - 10-05-2007, 12:57 PM
O que correu mal neste campeonato - by Nuno Abreu - 10-05-2007, 02:33 PM
O que correu mal neste campeonato - by R.Lopes - 19-05-2007, 06:14 PM
O que correu mal neste campeonato - by R.Lopes - 19-05-2007, 08:49 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)