10-05-2007, 07:51 AM
Arraybem! já tenho a v 1.3! mas o k é mais eskesito é k se eu na fizer o load dos packs de carros e troços isto funca! mas se fizer já na funca!
tipo carrego os packs dos troços, e em vez de no soft do RSRBR4 executar o RichardBurnsRally_SEE.exe executo o RBRdll.exe fora do soft... é assim?!?? ele carrega o jogo normalmente e kando entra na diz k o modo do RBRdll está activo! mas se na carregar os packs ele fica activo!....
:blink::confused:
alguém me pode ajudar?[/quote]
Se percebi bem, o disseste que ai foi, que quando instalas os mods do rsrbr, não consegues por o rbrdll a funcionar....
Bem, faz o seguinte, carregas os mods, e sai, e quando te pergunta se queres deixar os mods por desinstalar, diz que sim.
Depois é carregares o rbrdll e já deves ter tudo ok. :fixe:
(pelo menos aqui ho meu pc, funciona assim....)
tipo carrego os packs dos troços, e em vez de no soft do RSRBR4 executar o RichardBurnsRally_SEE.exe executo o RBRdll.exe fora do soft... é assim?!?? ele carrega o jogo normalmente e kando entra na diz k o modo do RBRdll está activo! mas se na carregar os packs ele fica activo!....
:blink::confused:
alguém me pode ajudar?[/quote]
Se percebi bem, o disseste que ai foi, que quando instalas os mods do rsrbr, não consegues por o rbrdll a funcionar....
Bem, faz o seguinte, carregas os mods, e sai, e quando te pergunta se queres deixar os mods por desinstalar, diz que sim.
Depois é carregares o rbrdll e já deves ter tudo ok. :fixe:
(pelo menos aqui ho meu pc, funciona assim....)

![[Image: helio.png]](http://3.bp.blogspot.com/-dlrTwNaKhNw/VoQKsZLQMFI/AAAAAAAAEcQ/0J2ATARLosc/s1600/helio.png)