09-05-2007, 08:18 PM
Foi uma frustração a minha corrida..treinei tanto e para nada..Bati logo no arranque à entrada da avenida..o carro ficou um bocado esquisito mas não quiz fazer Shift-r e foi asneira..Depois outra confusão no fim da avenida..fiz uma pionça..resolvi continuar..Na travagem prá rua do Lidador fui em frente..via muito mal a pista, pois ficou toda aos quadradinhos e os fardos de palha tambem..penso que deverá ser da placa gráfica..ou então do detail bias elevado..Logo na corrida em que finalmente ia correr com o setup feito por mim..
Quando estava a consguir novamente o ritmo começei a ser mais rápido, e penso que chegaria sem dificuldade ao segundo 14..mas voltou tudo a correr mal..Paciencia..
As ultimas voltas entre o Rui e o Arsene foram emocionantes..foi uma pena aquele desfecho...
Até PAU..
Quando estava a consguir novamente o ritmo começei a ser mais rápido, e penso que chegaria sem dificuldade ao segundo 14..mas voltou tudo a correr mal..Paciencia..
As ultimas voltas entre o Rui e o Arsene foram emocionantes..foi uma pena aquele desfecho...
Até PAU..