19-07-2005, 03:03 PM
Mas nao foi isso que disse?! :blink:
Podia-se alugar tb a campeonatos extra-srp para ajudar a abater o preço.. sem problemas.
Mas acho que ainda nao percebeste a minha ideia...
A ideia era pagares 5 por mes (ou outro valor ke depois depende dos inscritos!)
Nesses 5 tinhas direito a correr sempre que te apetecer no server!
So nao podias correr, quando o server tivesse numa das duas hipoteses:
1 - Ocupado exclusivamente por uma liga SRP
2 - Ocupado por uma liga extra-SRP (servidor em modo sub-alugado)
As ligas SRP seriam organizadas por membros do SRP, que se disposessem a tal.
Ligas que tinha de seguir certas normas de qualidade..
A vantagem, é que nao existem "tempos livres" como chamas.. pois neste tempo o server esta ah disponibilidade da comunidade pagante!!
Ou seja..
Supoe que estamos 15bacanos online e nos da na cabeça de fazer uma race de GTR.
Vais ao server, abres um slot de GTR e siga pa bingo.
Agora as desvantagens que vejo na tua ideia:
- O server deixava de ser do SRP, e passava a ser um servidor de cada liga num determinado dia\hora
- Os sims pequenos que nao tem elementos suficientes para um liga, nao podiam utilizar o server
- Havia divisao clara de sims. Porque ninguem vai pagar + 5 por mes para jogar umas corriditas num Sim que nao tem tempo para levar a serio.
- Essas tais ligas que falas, tem ke ser muito bem geridas e ah prova de falha, aumenta a responsabilidade dos admins!
Agora na ideia de cota mensal ha problemas, o mais obvio que vejo sao os problemas de controlo de acessos:
A maneira obvia é ter password no server e enviar apenas aos elementos pagantes..
Mas eu sou pagante, recebo a password e posso passar a colegas meus nao pagantes..
Ou seja um pagante pode valer por 3\4..
Podia-se alugar tb a campeonatos extra-srp para ajudar a abater o preço.. sem problemas.
Mas acho que ainda nao percebeste a minha ideia...
A ideia era pagares 5 por mes (ou outro valor ke depois depende dos inscritos!)
Nesses 5 tinhas direito a correr sempre que te apetecer no server!
So nao podias correr, quando o server tivesse numa das duas hipoteses:
1 - Ocupado exclusivamente por uma liga SRP
2 - Ocupado por uma liga extra-SRP (servidor em modo sub-alugado)
As ligas SRP seriam organizadas por membros do SRP, que se disposessem a tal.
Ligas que tinha de seguir certas normas de qualidade..
A vantagem, é que nao existem "tempos livres" como chamas.. pois neste tempo o server esta ah disponibilidade da comunidade pagante!!
Ou seja..
Supoe que estamos 15bacanos online e nos da na cabeça de fazer uma race de GTR.
Vais ao server, abres um slot de GTR e siga pa bingo.
Agora as desvantagens que vejo na tua ideia:
- O server deixava de ser do SRP, e passava a ser um servidor de cada liga num determinado dia\hora
- Os sims pequenos que nao tem elementos suficientes para um liga, nao podiam utilizar o server
- Havia divisao clara de sims. Porque ninguem vai pagar + 5 por mes para jogar umas corriditas num Sim que nao tem tempo para levar a serio.
- Essas tais ligas que falas, tem ke ser muito bem geridas e ah prova de falha, aumenta a responsabilidade dos admins!
Agora na ideia de cota mensal ha problemas, o mais obvio que vejo sao os problemas de controlo de acessos:
A maneira obvia é ter password no server e enviar apenas aos elementos pagantes..
Mas eu sou pagante, recebo a password e posso passar a colegas meus nao pagantes..
Ou seja um pagante pode valer por 3\4..