07-05-2007, 11:25 PM
Eu até arranquei bem, acho que passei de 16º para 12º, mas depois não consegui manter a posição, principalmente devido à falta de experiência... é que eu tinha medo de me aproximar e quando se aproximavam de mim eu nem conseguia dar luta... é o que eu digo, falta de experiência que teve como resultado no final da primeira volta já ir em 17º.
Depois foi ver os outros a desistirem e ir subindo posições com isso.
Mais para o fim ainda ultrapassei o joliveira depois de ele ter cometido algum erro que o fez perder vários segundos preciosos. O pior foi depois.
Ia em 12º a puxar pelo carro para me distanciar do joliveira quando, curiosamente no momento em que estava a ser dobrado pelo Alexandre, o motor decidiu que a minha corrida devia acabar ali... nunca me tinha acontecido, mas a verdade é que por causa disso não consegui terminar a minha segunda corrida. Foi pena, só faltavam 3 voltas, acho eu.
Pronto, parabens aos vencedores e que venha a próxima:fixe:
Depois foi ver os outros a desistirem e ir subindo posições com isso.
Mais para o fim ainda ultrapassei o joliveira depois de ele ter cometido algum erro que o fez perder vários segundos preciosos. O pior foi depois.
Ia em 12º a puxar pelo carro para me distanciar do joliveira quando, curiosamente no momento em que estava a ser dobrado pelo Alexandre, o motor decidiu que a minha corrida devia acabar ali... nunca me tinha acontecido, mas a verdade é que por causa disso não consegui terminar a minha segunda corrida. Foi pena, só faltavam 3 voltas, acho eu.
Pronto, parabens aos vencedores e que venha a próxima:fixe: