Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tiago guerreiro VS Ricardo Garrido
Bem nenhum dos 2 sabe é nada de nada... eu como membro da vitamina e é nesse papel que estou a escrever, fui eu que disse que se quiserem brincar façam isso.

Lembro-me que disse ao Ricardo, não saias do servidor... porque para ficar classificado basta fazer 75% da distância do primeiro classificado, logo só caindo do servidor é que o Ricardo não ficava em quarto.

Como 43 voltas de 46 sao 93,5% o Ricardo estaria sempre classificado e no lugar em que ficou classificado, porque se nao fosse isso o tempo que demorou a dar mais uma volta teria sido ultrapassado.

Por isso, mesmo que o Ricardo não tivesse dado a ultima volta a ser empurrado (e mesmo isso não sei ate que ponto pode ser acusado de infringir alguma regra) teria ficado em quarto.

E primeiro, ninguem desistiu nessa volta logo o Ricardo não beneficiou em nada, porque o que contava era o tempo da 43 volta .... que passou a frente de todos os GT2, tem 44 porque deu mais uma mas é o ultimo dos que tem 44.

2+2=4

Sera que ficaram os 2 a perceber como funciona a "coisa"?
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Messages In This Thread
Tiago guerreiro VS Ricardo Garrido - by FranciscoF - 06-05-2007, 04:02 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  João Rodrigues / Ricardo Sousa JRodrigues 0 1.431 04-05-2007, 11:03 AM
Last Post: JRodrigues
  Hugo Penafort - Ricardo Sousa e Fernando Bento Hugo Penafort 9 3.176 14-03-2007, 07:17 PM
Last Post: Hugo Penafort
  Nuno Basto Vs Ricardo Meirinhos Nuno Basto 7 3.656 03-03-2007, 03:45 PM
Last Post: Nuno Basto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)