06-05-2007, 03:51 PM
Arrayeu nao devia ter era mostrado as imagens, nao pelo pessoal daqui q sei q é na boa e so gostam de ver os carros, mas por mtos outros q andam por aí e q apanham as imagens sem assinaturas e aproveitam para pôr as deles( cm a simediting q nao faço ideia q de qm seja a equipa, mas pelo q percebo sao polacos ):notrust:mas enfim. Já me tinham avisado e eu nao liguei, mas nao volta a acontecer.[/quote]
Polacos.... Por acaso temos um que costuma andar por ai... :cheesy:
Mas moço, não deixes de por fotos do bichano, sabes que nós adoramos ver essas coisinhas LINDAS.
Mete é logo um enorme tag, como tens agora nos puntos, e de forma a ser quase impossivel de se tirar no photoshop.
Se quiseres que a malta faça um tag desses, avisa que a malta faz. :fixe:
Mais uma vez André, o punto, está simplesmente LINDO, e olha, se te disser que já tenho um esboço de uma skin para esse carro, acreditas?!?!
Podes acreditar, já que nem sequer é um esboço, são dois...:biggrinbandit:
Polacos.... Por acaso temos um que costuma andar por ai... :cheesy:
Mas moço, não deixes de por fotos do bichano, sabes que nós adoramos ver essas coisinhas LINDAS.
Mete é logo um enorme tag, como tens agora nos puntos, e de forma a ser quase impossivel de se tirar no photoshop.
Se quiseres que a malta faça um tag desses, avisa que a malta faz. :fixe:
Mais uma vez André, o punto, está simplesmente LINDO, e olha, se te disser que já tenho um esboço de uma skin para esse carro, acreditas?!?!
Podes acreditar, já que nem sequer é um esboço, são dois...:biggrinbandit:

![[Image: helio.png]](http://3.bp.blogspot.com/-dlrTwNaKhNw/VoQKsZLQMFI/AAAAAAAAEcQ/0J2ATARLosc/s1600/helio.png)