Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tiago guerreiro VS Ricardo Garrido
ArraySe tivesses visto o replay com mais atenção percebias que eu cruzei a meta antes do líder ter terminado a corrida, o que me daria o 4º lugar da corrida mesmo que tivesse abandonado, em vez da brincadeira - e foi mesmo uma brincadeira - de me empurrar na última volta, embora tal não fosse necessário.

Um protesto é algo demasiado importante para se fazer sem se estar informado...[/quote]

Entao o que estas a dizer é que se eu na proxima corrida nao concluir a ultima volta fico com a minha posiçao é isso? Pelo que vi nada disso vem explicito nas regras, mas de qualquer forma vou fazer uma experiencia na proxima corrida...

Se alguem me devia elucidar desse facto, ja que essa regra nao vem nas regras do campeonato devia ser a organizaçao ate agora nao sei se assim é como tu dizes.... fico a aguardar a decisao...

6.10 Protestos

· Todos os pilotos têm direito a apresentar um protesto nas 48 horas seguintes à saída dos resultados oficiais. Findo o prazo, todos os protestos entregues depois serão ignorados.

· Depois de receber um protesto o GT-Portugal irá analisar o incidente e proceder ao anúncio da decisão.
Reply

Messages In This Thread
Tiago guerreiro VS Ricardo Garrido - by Tiago Guerreiro - 04-05-2007, 01:30 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  João Rodrigues / Ricardo Sousa JRodrigues 0 1.421 04-05-2007, 11:03 AM
Last Post: JRodrigues
  Hugo Penafort - Ricardo Sousa e Fernando Bento Hugo Penafort 9 3.135 14-03-2007, 07:17 PM
Last Post: Hugo Penafort
  Nuno Basto Vs Ricardo Meirinhos Nuno Basto 7 3.608 03-03-2007, 03:45 PM
Last Post: Nuno Basto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)