19-07-2005, 10:50 AM
Entao em que ficamos?
Por exemplo, supondo que a liga de GPL quer fazer as suas corridas no server..
Todos os pilotos dessa liga devem pagar xx pelo server?
Se eu gostar de LFS e nao houver uma liga organizada, pago os mesmos xx?
Tb nao gostei muito da ideia de fazer sub-aluguer do server a ligas!
Acho que se pode fazer isso de modo a ajudar a suportar os custos, tipo alugando 4\5horas por dia a uma determinada liga (portuguesa ou nao)
Mas tb concordo que uma cota mensal é a melhor maneira de financiar.
Por exemplo.. um driver de LFS, vai pagar 5 para fazer umas pickup races, com amigos tugas é certo, mas onde nao vai encontrar mais que 9\10 amigos ao mm tempo..
Para isso pq nao usa as dezenas\centenas de server publicos que ha? :blink:
Ha que acrescentar valor..
Agora se o SRP tivesse activa uma liga de LFS com os melhores drivers SRP (e extra-SRP pq nao), uma liga que garantisse corridas de qualidade, com uma boa participacao, se calhar ja era tentado a pagar 5 por mes..
Por exemplo, supondo que a liga de GPL quer fazer as suas corridas no server..
Todos os pilotos dessa liga devem pagar xx pelo server?
Se eu gostar de LFS e nao houver uma liga organizada, pago os mesmos xx?
Tb nao gostei muito da ideia de fazer sub-aluguer do server a ligas!
Acho que se pode fazer isso de modo a ajudar a suportar os custos, tipo alugando 4\5horas por dia a uma determinada liga (portuguesa ou nao)
Mas tb concordo que uma cota mensal é a melhor maneira de financiar.
Por exemplo.. um driver de LFS, vai pagar 5 para fazer umas pickup races, com amigos tugas é certo, mas onde nao vai encontrar mais que 9\10 amigos ao mm tempo..
Para isso pq nao usa as dezenas\centenas de server publicos que ha? :blink:
Ha que acrescentar valor..
Agora se o SRP tivesse activa uma liga de LFS com os melhores drivers SRP (e extra-SRP pq nao), uma liga que garantisse corridas de qualidade, com uma boa participacao, se calhar ja era tentado a pagar 5 por mes..