18-07-2005, 07:53 PM
OK. Não me respondeste a nada que eu perguntei, talvez eu não me tenha feito entender.
1. Se pagamos por liga. Nos meses que há ligas há dinheiro, gostava é de saber como é que se paga o server quando não há ligas ou campeonatos ou lá como é queiram chamar.
2. Pressupondo que existe 2 campeonatos.
1 de GTR e 1 de GPL.
O de GTR dura 7 meses. O de GPL 5 meses.
O de GTR tem 20 participantes. O de GPL 10.
O Server custa 150/Mês. Sendo assim o GTR tem que pagar 75 e o GPL outros 75.
O de GTR Como tem 20 particantes, cada um paga 3,75. No GPL 7,5. (<span style="color:orange">Off topic: não motiva participação no GPL)
Ao fim de 5 meses o campeonato de GPL acaba e os participantes deixam de pagar. Ficando os do GTR a pagar os 75.
Como se cobre os resto do pagamento para o servidor nos 2 meses que faltam para a liga de GTR acabar ?
E durante os meses em quem não há ligas ou campeonatos ?
1. Se pagamos por liga. Nos meses que há ligas há dinheiro, gostava é de saber como é que se paga o server quando não há ligas ou campeonatos ou lá como é queiram chamar.
2. Pressupondo que existe 2 campeonatos.
1 de GTR e 1 de GPL.
O de GTR dura 7 meses. O de GPL 5 meses.
O de GTR tem 20 participantes. O de GPL 10.
O Server custa 150/Mês. Sendo assim o GTR tem que pagar 75 e o GPL outros 75.
O de GTR Como tem 20 particantes, cada um paga 3,75. No GPL 7,5. (<span style="color:orange">Off topic: não motiva participação no GPL)
Ao fim de 5 meses o campeonato de GPL acaba e os participantes deixam de pagar. Ficando os do GTR a pagar os 75.
Como se cobre os resto do pagamento para o servidor nos 2 meses que faltam para a liga de GTR acabar ?
E durante os meses em quem não há ligas ou campeonatos ?
Have Fun !!!