02-05-2007, 01:46 AM
Ricardo Jorge teve que faltar à corrida porque saiu mais tarde do trabalho na segunda-feira. Em seu lugar, participou Daniel Gaspar.
Não aparecemos na lista a justificar, mas achei que seria uma boa idéia fazê-lo. Abraços. Depois posto minhas luzes altas... rsrsrs
Não aparecemos na lista a justificar, mas achei que seria uma boa idéia fazê-lo. Abraços. Depois posto minhas luzes altas... rsrsrs

