01-05-2007, 05:19 PM
Sim o force feedback nao é como o do gtr2.Mas Fernando com o tempo podes verificar que se colocares o caster a positivos sentes mais a force feedback.Por exemplo os setups mais rapidos dos aliens usam sempre caster negativo num dos lados mas se colocares 2.00 e 3.00 ou acima dos 3.00 semntes muito mais o force feedback do volante.Outra coisa é usares menos steering ratio. Abaixo dos 32.0 muito usados mas com estes valores ficas muito menos certo apesar de eu me ter habituado a andar sem estas coisas tu podes começar a mexer nisso ate estares satisfeito.Depende da pista mas duma maneira geral podes adoptar a teu gosto os steering ratio.Atençao ao desgaste dos pneus da frente eheh.
Eu jogo com force feedback a 60% pois por vezes precisava de virar o volante um pouco mais depressa e isso com tudo a 100 dava barraca eheh.
Habituas-te ao force feedback sem problemas ,mas é um pouco diferente sem duvida.
Aconselho-te a desligar nas opcoes dos graficos as "opponent pits" =off..É que com isto ligado fica tudo espectacular mas dificulta-te um pouco a procura da tua pit.
Vais ver que so com a tua pit visivel fica mais rapido entrares na box e saires sem problemas.
Eu jogo com force feedback a 60% pois por vezes precisava de virar o volante um pouco mais depressa e isso com tudo a 100 dava barraca eheh.
Habituas-te ao force feedback sem problemas ,mas é um pouco diferente sem duvida.
Aconselho-te a desligar nas opcoes dos graficos as "opponent pits" =off..É que com isto ligado fica tudo espectacular mas dificulta-te um pouco a procura da tua pit.
Vais ver que so com a tua pit visivel fica mais rapido entrares na box e saires sem problemas.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Cyber Racing