Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Próxima corrida: Daytona Road Course (17 de Julho)
entao Marco diz la quem anda no meio com comportamento selvagem? Diz-me e apresenta-me replays q o comprovem sff.

caso n saibas as penalizações servem tb para afastar pilotos perigosos (dp de 3 seguidos ha direito a suspensão). Mas se achas que o IC n serve para nada diz-me como se afastam esses pilotos "selvagens" de outra forma??? Que ideia brilhante tens? E depois queixas-te sem nem sequer gravar replays! N faz sentido nenhum!

Ainda ontem mandei ao Andre replay do incidente em q ele se queixava de ter levado 1 toque. Na corrida ficou c essa sensação pk havia 1 carro por perto mas na realidade, vendo o replay percebe-se q foi apenas um self spin n houve qq toke.

Por favor, antes de dizerem q são so indios q andam por la vejam 1º os replays inteiros das vossas corridas para ver os erros q cometeram e se alguem teve comportamento "selvagem" digno de ttas queixas. E se realmente houve esse comportamento mandem os replays por favor, so analisando replays se podem afastar pilotos perigosos.

Agora entendam q queixaram-se sem nem sequer gravarem o replay n faz sentido. E que mtas vezes nao da para ajuizar de quem é a culpa durante a corrida, só depois de se ver o replay.
[Image: banner.jpg]
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply

Messages In This Thread
Próxima corrida: Daytona Road Course (17 de Julho) - by MiguelGomes - 18-07-2005, 10:43 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Road America juhha 37 13.888 09-01-2006, 05:07 PM
Last Post: FranciscoF
  Próxima corrida: SPA GTP (31 de Julho) MiguelGomes 18 7.100 02-08-2005, 08:12 PM
Last Post: luis
  Corrida de hoje: Sebring (3 de Julho) MiguelGomes 4 2.521 04-07-2005, 06:10 PM
Last Post: MiguelGomes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)