28-04-2007, 01:12 AM
ArrayEquipa: BODERT / PTS
==============================
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Vitor Costa
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Team Multivisual Motorsport
-------------------------------------------------------
Momento do replay: 4388
Descrição do sucedido:
Ao realizar uma curva mais lenta recebo um toque, forçando o meu carro a uma volta de 180º. Teria sido perigoso caso estivessem carros na retaguarda pois fiquei com o carro no meio da pista.[/quote]
Como já tinha referido no post do comentário que fiz para a corrida, de facto dei um toque num dos 360 da BODE mas não sabia qual deles. Já ali apresentei as minhas desculpas mas não custa nada voltar a explicar. Como reparas segui atrás de ti aguardando o momento ideal para a dobragem com a calma necessária, mas, nessa curva quase que parastes o carro e não consegui evitar o toque, mínimo é certo, mas que te fez fazer um pião. Compreendo perfeitamente o protesto.
Abraço.
Vítor Costa
==============================
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Vitor Costa
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Team Multivisual Motorsport
-------------------------------------------------------
Momento do replay: 4388
Descrição do sucedido:
Ao realizar uma curva mais lenta recebo um toque, forçando o meu carro a uma volta de 180º. Teria sido perigoso caso estivessem carros na retaguarda pois fiquei com o carro no meio da pista.[/quote]
Como já tinha referido no post do comentário que fiz para a corrida, de facto dei um toque num dos 360 da BODE mas não sabia qual deles. Já ali apresentei as minhas desculpas mas não custa nada voltar a explicar. Como reparas segui atrás de ti aguardando o momento ideal para a dobragem com a calma necessária, mas, nessa curva quase que parastes o carro e não consegui evitar o toque, mínimo é certo, mas que te fez fazer um pião. Compreendo perfeitamente o protesto.
Abraço.
Vítor Costa

![[Image: Team%20banner.jpg]](https://dl.dropbox.com/u/20995348/TCS12/Team%20banner.jpg)
![[Image: logo.png]](https://dl.dropbox.com/u/20995348/logo.png)