17-07-2005, 01:37 PM
Marco,Jul 17 2005, 02:20 AM Wrote:pois, isto do bug free acho q ninguem garante
nem gtl, nem rfactor, nem ninguem.
como nenhum dos dois saiu vamos esperar e nao especular.<div align="right">[snapback]7442[/snapback]</div>
Se há coisa que eu já aprendi na fac, é que não existe software bug-free, só que os bugs nunca devem interferir com a interacção utilizador-máquina. Isto é, CTD's e má experiência online não são aceitáveis, texturas pretas como tem no Estoril (GTR) são aceitáveis.
Quanto ao GTL e RFactor ainda não sairam mas joguei muito tempo F1 2002 e F1C e não me apercebi de nenhum bug, apenas o MP era um pouco mau nos pings e lags mas nunca tive nenhum CTD nem cai em nenhuma corrida online. No GTR isso acontece frequentemente.
Marco,Jul 17 2005, 02:20 AM Wrote:so um pormenor em relaçao so video, e à thread em si. tudo uma treta.Tens toda a razão acerca do video, ninguém se apercebe do contexto em que aquilo foi dito. Mas uma coisa é certa, seja qual for o contexto aquelas palavras foram muito infelizes. Trazendo isto para o SRP, imagina que num post, tu respondes ao artur com "fuck you bitch :bigsmile:" (reparem no smiley). Mesmo que seja na boa e que uses alguma da confiança que alguns membros mais activos aqui do forum têm, esse post seria muito infeliz.
um aproveitamento (tipo jornal 24 Horas) de um video do qual nao se sabe se existe mais, para voltar a trazer a tona a impaciencia e a vontade de falar mal de alguns utilizadores de foruns (penso que ha gajos especializados nisso)
<div align="right">[snapback]7442[/snapback]</div>
Marco,Jul 17 2005, 02:20 AM Wrote:Rui (seth), presumo q nao vas comprar a proxima versao do Windows, dada a quantidade de bugs, e constantes actualizaçoes..... ;)
<div align="right">[snapback]7442[/snapback]</div>
Infelizmente todos nós estamos agarrados ao Windows de qualquer forma (nem que seja só para o GTR).