24-04-2007, 11:54 PM
Como Team Manager das Equipas da Evolution compete-me apresentar a "defesa" sobre os acontecimentos. No entanto para já não o vou fazer pois não vi ainda os replays e não falei com os pilotos em causa. A única coisa que posso dizer é que já corro com o Darran há cerca de 2 anos e ele é 1 piloto bastante leal em pista. Não é nada normal o que aconteceu e vou tentar perceber junto dele o que se passou, assim como o Ricardo e o Alvaro. Qt á corrida em sim, foi pena o que aconteceu ao Filipe pois a corrida teria sido bem mais interessante. Sem treino nenhum, fiz 1 setup durante o FP e fiz 3º na Qualy. Entrei para a corrida com boas expectativas. Após a T1 liderava a corrida dp do Filipe ter tido os problemas já enunciados em cima e dp do Rui Bessa ter feito Falsa Partida. Dp forcei 1 pouco nas primeiras voltas pois não sabia mt bem o andamento do Nuno Abreu. Consegui ganhar 1 boa margem o que me permitiu gerir a corrida e rodar mais lento no segundo 1:45. Perto do fim o Filipe bateu a minha volta mais rapida e era algo que nao queria pois era importante ganhar o máximo de pontos. Forcei e por apenas 46 milésimas:23: não consegui bater o tempo dele. Foi importante esta vitória para me dar mais motivação pois ela estava realmente em baixo. Os meus parabéns ao Nuno pelo 2º lugar.
Que venha Barcelona... :fixe:
Que venha Barcelona... :fixe:

![[Image: sig.png]](http://www.onlineracingworld.com/misc_images/sig.png)