23-04-2007, 11:55 PM
Bem nao tenho mt a dizer... Nem era suposto correr...Depois de 1 dia tao cansativo onde fiz 800kms na estrada, vim para o pc e fiz mais 300 e poucos :laugh: Gd maluco...O treino foi praticamente nulo. Optei por 3 paragens para ter algum feeling da pista. Como é hábito arranquei mt bem...Smp com muito cuidado, ganhei algumas posições...Dp na T2 houve 1 lag brutal e qd regressou ao normal tinha dado 1 toque no César.. Sorry!!! :sad:Espero que não tenha danificado o carro. Entretanto tive umas lutas engraçadas com o Filipe Santos mas era óbvio que não tinha andamento hoje para os homens da frente. Na parte final da corrida cometi alguns erros entre os quais tentar forçar o ultimo pitstop o mais tarde possivel, o que me custou 1 pneu furado (dianteiro esquerdo) msm na ultima volta antes de parar para reabastecer...Não adiantava mt. Parabéns aos GS e tb 1 palavra para o Carlos Rocha que fez 1 corrida fantástica! Por ultimo uma palavra para a minha Equipa que se bateu com as armas que tinha hj e que diga-se eram mt más. Esperto ter facilitado as dobragens.
P.S.: Pessoal, eu sei que é mt chato bater especialmente na T1..Mas lembrem-se que o ano passado houve tb alguns pequenos problemas nas primeiras corridas e td se resolveu. Acalmem-se 1 pouco e vemo-nos no deserto do Bahrain. :fixe:
P.S.: Pessoal, eu sei que é mt chato bater especialmente na T1..Mas lembrem-se que o ano passado houve tb alguns pequenos problemas nas primeiras corridas e td se resolveu. Acalmem-se 1 pouco e vemo-nos no deserto do Bahrain. :fixe:

![[Image: sig.png]](http://www.onlineracingworld.com/misc_images/sig.png)