23-04-2007, 11:50 PM
Vocês podem adorar o Lanch control mas a mim foi ele que me lixou pois confiei nele e deu no que deu... Lamento ter afectado o piloto que estava atrás de mim pois quem me conhece sabe que é coisa que não gosto. Se foste prejudicado faz protesto que aceito as consequências sem qualquer problema... Mas sinceramente sem launch contrl e online nunca tinha feito pião no arranque. Se fiz alguma coisa mal, não sei como pois fiz tal como é referido num post mais acima...
Quanto ao resto da corrida, fiquei satisfeito de chegar ao final que era o meu único objectivo. Consegui andar bem melhor e tentei ao máximo não dificultar a passagem a ninguém nem não prejudicar aos que estavam em luta... mesmo indo várias vezes à areia para isso.
Parabéns a todos pois pelo que a mim toca comportamento 5*.
Parabéns tb aos da frente que têm um ritmo alucinante!!!
Até à próxima e prometo treinar o arranque... com e sem LC...
Quanto ao resto da corrida, fiquei satisfeito de chegar ao final que era o meu único objectivo. Consegui andar bem melhor e tentei ao máximo não dificultar a passagem a ninguém nem não prejudicar aos que estavam em luta... mesmo indo várias vezes à areia para isso.
Parabéns a todos pois pelo que a mim toca comportamento 5*.
Parabéns tb aos da frente que têm um ritmo alucinante!!!
Até à próxima e prometo treinar o arranque... com e sem LC...

![[Image: assinaturaracingjf9.jpg]](http://img512.imageshack.us/img512/6145/assinaturaracingjf9.jpg)