23-04-2007, 08:38 PM
(This post was last modified: 23-04-2007, 08:45 PM by Diogo Ramalho.)
As colunas que tenho são umas TANNOY ja antigas com 40W cada uma (impedancia de 8 ohms)ligadas a um amplificador da Tecnics tb antigo mas k me parece de boa qualidade, e este ultio ligado a saida da placa.... logico :D lol. Estou a pensar comprar umas colunas novas (5.1) ou entao comprar uns headphones 5.1.
Como as colunas que tenho tem uma boa qualidade, não sei se compensara comprar umas colunas 5.1 ou uns headphones 5.1, ja agora peço tambem concelhos nesta escolha! ;)
O que pretendo do som e que este basicamente n me de grandes problemas en termos de compatibilidade (sim pk parece que o RBR n se da la mt bem com volantes logitech e XFi...o q acho mt estranho) e que me dê uma qualidade de som aceitavel. Neste momento teho uma creative Live 5.1 mas acho k ela ja n esta mt boa, por isso se for para comprar q seja alguma coisa melhor.
Ninguem falou nas HDA... não conhecem ou n sabem nada a respeito desta marca?
Obrigado pelas ajudas.
Como as colunas que tenho tem uma boa qualidade, não sei se compensara comprar umas colunas 5.1 ou uns headphones 5.1, ja agora peço tambem concelhos nesta escolha! ;)
O que pretendo do som e que este basicamente n me de grandes problemas en termos de compatibilidade (sim pk parece que o RBR n se da la mt bem com volantes logitech e XFi...o q acho mt estranho) e que me dê uma qualidade de som aceitavel. Neste momento teho uma creative Live 5.1 mas acho k ela ja n esta mt boa, por isso se for para comprar q seja alguma coisa melhor.
Ninguem falou nas HDA... não conhecem ou n sabem nada a respeito desta marca?
Obrigado pelas ajudas.