Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Skins dos pilotos Nacionais by Morábia Sports Design
ArrayOra bem, o hotel lisboa é o logo não oficial... porque o que está na pág do site não tem nada a ver.

O mesmo logo está com uma proporções um tanto ao quanto esquizas... o da frente não tem nada a ver com o do lado... mas enfim, tu depois alteras como quiseres.

Quanto ao Bon d´Jau... :laugh: é só rir... na frente está de uma maneira, e na traseira está de outra... queres como está nas fotos? É que de rali para rali, tanto o tipo de letra como as proporções variam... ainda por cima o apóstrofe é um acento.... muahahahahaha!

Esta mania dos gajos da BINILAGE andar a ratar os logos....:biggrinbandit:

Quanto ao moinho de café do Logo Bon d´Jau, vai ter se ser para amanhã. Vou ter de procurar no livro do Corel, porque na net.... não está fácil de encontrar.

Quanto ao tipo de letra vou ver se me safo numa aproximada...[/quote]

A skin vai ser a do Rally de Portugal, por isso vê por ai!

João, olha que a skin do Clio é bem marota, a começar pelas cores das listas, e a acabar com alguns logótipos!

Shôr Julinho, ora portanto, tenho a bondade de aqui expor a sua xikin do Peres dans les Azores!
[Image: apresentao1cu5.jpg]

Isto com uns logotipos de mais qualidade e uns retoques, fica ai que é um mimiho!

Abraço

P.S - Boss, aparece no msn que eu sei que estás ai :P
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply

Messages In This Thread
Skins dos pilotos Nacionais by Morábia Sports Design - by Bino Santos - 23-04-2007, 06:57 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Skins de pilotos nacionais Tiago Costa 11 9.323 18-10-2010, 08:23 PM
Last Post: iPedroGomes
  Azores Design Team julioc 26 18.494 01-06-2008, 10:24 AM
Last Post: Miguel Cristóvão
  A MST anda a procura de pilotos! Bino Santos 3 2.878 28-02-2008, 12:24 AM
Last Post: Bino Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)