20-04-2007, 10:44 AM
(This post was last modified: 20-04-2007, 10:53 AM by Carlos Costa.)
ArrayEm qualify e em offline, rodava com relativa facilidade no 1:44.Na única volta que apanhei livre online, andei com um carro à frente a deitar fumo.Resultado, fiz 1:46 qualquer coisa.[/quote]
Mário... Offline e Online... Coisas diferentes... não me perguntes porquê, mas é verdade...
De qualquer maneira, em relação ao ponto do andar com o radiador com um valor muito baixo e depois começar a largar fumo, concordo com o que dizem, apesar de em Imola eu ter sido um desses "Chicos-espertos":23:
Normalmente uso radiador a 2 e nunca atenho problemas, mas esta foi a primeira qualificação que fazia saídas de 3 voltas (1 lançamento, 2 rápidas).
Normalmente faço saídas de 2 voltas (1 lançamento, 1 rápida).
Prometo ter mais atenção para a próxima...
Mário... Offline e Online... Coisas diferentes... não me perguntes porquê, mas é verdade...
De qualquer maneira, em relação ao ponto do andar com o radiador com um valor muito baixo e depois começar a largar fumo, concordo com o que dizem, apesar de em Imola eu ter sido um desses "Chicos-espertos":23:
Normalmente uso radiador a 2 e nunca atenho problemas, mas esta foi a primeira qualificação que fazia saídas de 3 voltas (1 lançamento, 2 rápidas).
Normalmente faço saídas de 2 voltas (1 lançamento, 1 rápida).
Prometo ter mais atenção para a próxima...
![[Image: 23124423.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/9107/23124423.jpg)