20-04-2007, 03:58 AM
(This post was last modified: 20-04-2007, 04:25 AM by Fernando Sieuve.)
pois é Hélio(skiner)!!! a nossa luta ficou adiada???:racer:
Array(...) ja estava a suar, quando vou no meu auge e totalmente concentrado com o carro literalmente a voar :) , eis que surge um c**** de um fotografo o qual eu passei a ferro, se tivesse acontecido na vida real acho que fazia marcha-atras e partia-lhe a outra perna[/quote]
sei bem o k sentiste!! partilho os teus sentimentos!...:23:
ArrayPara mim até correu bem até o meu trojan se revelar!
Tenho um fdp de um spyware ou trojan que anda a lixar-me o esquema á 3 dias é que ele liga o internet explorer por si sem mais nem menos e se estou a meio de um jogo qualquer interrompe o jogo e manda-me para o desktop, e claro quando tento voltar ao RBR não dá pois o ecran fica todo preto e só ouço o motor até ouvis "crash" e enfiei-me n´algum pinheiro pois não vejo por onde ando.
Tenho que ver como vou-me livrar desta m$%$% porque assim está mal[/quote]
adiciona-me no msn! pode ser k consiga ver isso!...:blink1:
Array(...) ja estava a suar, quando vou no meu auge e totalmente concentrado com o carro literalmente a voar :) , eis que surge um c**** de um fotografo o qual eu passei a ferro, se tivesse acontecido na vida real acho que fazia marcha-atras e partia-lhe a outra perna[/quote]
sei bem o k sentiste!! partilho os teus sentimentos!...:23:
ArrayPara mim até correu bem até o meu trojan se revelar!
Tenho um fdp de um spyware ou trojan que anda a lixar-me o esquema á 3 dias é que ele liga o internet explorer por si sem mais nem menos e se estou a meio de um jogo qualquer interrompe o jogo e manda-me para o desktop, e claro quando tento voltar ao RBR não dá pois o ecran fica todo preto e só ouço o motor até ouvis "crash" e enfiei-me n´algum pinheiro pois não vejo por onde ando.
Tenho que ver como vou-me livrar desta m$%$% porque assim está mal[/quote]
adiciona-me no msn! pode ser k consiga ver isso!...:blink1: