20-04-2007, 02:29 AM
Ora bem, o que aconteceu em Hoch, voltou a acontecer aqui, no pit stop não meteram os 12 Litros de gasolina que estavam programados, o ridículo no meio disto foi saber mais tarde, após ter falado com o Luís Branco, que não metem mesmo nestas condições, é preciso editar uma linha do plr, e isto condicionou a 2ª parte da corrida, fiquei pior que estragado e desconcentrei-me a pensar o que deveria fazer e cometi um excesso numa travagem disputada com o Jorge Mendes, deixei escorregar o carro e resultou na saída de pista dele, desculpa Jorge foi péssimo, esperei que ele retomasse a posição e com isto ambos perdemos uma posição para o Ricardo Garrido. Sem qualquer possibilidade de disputar o que fosse, fui mais 2 vezes à box para ver o que acontecia e só na 3ª é que meterem gasolina pois a quantidade a reabastecer já era maior do que a que tinha no depósito. Também houve um par de desentendimentos com alguns GT1s....
Gostei da iniciativa da organização em editar a pista que me pareceu muito adequada, talvez haja outras que possam merecer alguns retoques embora não tão evidentes.
Parabéns aos vencedores
Gostei da iniciativa da organização em editar a pista que me pareceu muito adequada, talvez haja outras que possam merecer alguns retoques embora não tão evidentes.
Parabéns aos vencedores