20-04-2007, 01:14 AM
Correu bem, comecei devagar para ganhar confiança, nos USA puxei mais um pouco p ver o que dava e nao esperava ter sido tão lento.
Ao contrario ja na pec 3 fiz um 3º tempo que não estava mesmo a espera embora tenha sido muito certinho com o carro.
No japao pec 4 bati logo na primeira curva que tem o rail e a direção ficou a pesar 50 kilos, tive azar.
Pec 5 tava decidido a dar tudo pois conheço melhor os troços da Inglaterra
quando dou por ela a roda direita traseira bateu na ponte e o carro caiu.
Pec 6 também na Inglaterra estava eu ja decidido a apostar tudo para tentar o terceiro lugar, não conseguia andar mais rápido, a meio do troço ja estava a suar, quando vou no meu auge e totalmente concentrado com o carro literalmente a voar :) , eis que surge um c**** de um fotografo o qual eu passei a ferro, se tivesse acontecido na vida real acho que fazia marcha-atras e partia-lhe a outra perna
Ao contrario ja na pec 3 fiz um 3º tempo que não estava mesmo a espera embora tenha sido muito certinho com o carro.
No japao pec 4 bati logo na primeira curva que tem o rail e a direção ficou a pesar 50 kilos, tive azar.
Pec 5 tava decidido a dar tudo pois conheço melhor os troços da Inglaterra
quando dou por ela a roda direita traseira bateu na ponte e o carro caiu.
Pec 6 também na Inglaterra estava eu ja decidido a apostar tudo para tentar o terceiro lugar, não conseguia andar mais rápido, a meio do troço ja estava a suar, quando vou no meu auge e totalmente concentrado com o carro literalmente a voar :) , eis que surge um c**** de um fotografo o qual eu passei a ferro, se tivesse acontecido na vida real acho que fazia marcha-atras e partia-lhe a outra perna
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».