19-04-2007, 10:09 AM
ArrayTentei entrar no servidor e estou sempre a ser kikado, os updates da pista e restantes estão todos correctamente instalados o que mais tenho de fazer?
O GTR2 hoje deu ca uns problemas como eu nunca vi, pensei que era até do jogo e desinstalei tudo, Carpack, GTPCliente e GTR2!!! Apaguei pastas todas onde estava instalado o jogo e até corri o RegSeeker antes de voltar a instalar tudo novamente. Depois de instalar tudo direitinho tento entrar pelo GTPCliente sou kikado na mesma...:Kick_Can_emoticon:
Agora de certeza que não é um problema aqui do jogo, mas qual é não sei...:crydevil:[/quote]
Hugo, tás a usar a versão v2 de Imola? Ou tens a V1 + Update + V2 por cima?
Eu tenho só a v2, e funciona bem. :blink:
O GTR2 hoje deu ca uns problemas como eu nunca vi, pensei que era até do jogo e desinstalei tudo, Carpack, GTPCliente e GTR2!!! Apaguei pastas todas onde estava instalado o jogo e até corri o RegSeeker antes de voltar a instalar tudo novamente. Depois de instalar tudo direitinho tento entrar pelo GTPCliente sou kikado na mesma...:Kick_Can_emoticon:
Agora de certeza que não é um problema aqui do jogo, mas qual é não sei...:crydevil:[/quote]
Hugo, tás a usar a versão v2 de Imola? Ou tens a V1 + Update + V2 por cima?
Eu tenho só a v2, e funciona bem. :blink:
![[Image: 23124423.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/9107/23124423.jpg)