18-04-2007, 08:57 AM
Tirando os "inevitaveis" toques nas primeiras 2 voltas a corrida correu-me conforme as minhas capacidades. Sou um "bocado" (bom) mais lento que os top racers pelo que não poderia ter alcançado melhor se os rápidos não fizessem asneira. Eu conduzo o Mod69 e o Mod65 como conduzo o GPL e sei que isso é asneira. Perco imenso tempo a desenhar as curvas e os demais dão-as a "rasgar" deixamdo-me para trás. :sad:
Parabens especiais para o Alex que regressa às vitórias. Parabens extensivos aos demais que fizeram belas corridas. :clap:
Ricardo, o teu ligeiro toque também foi devido a eu ter tocado no corrector na minha "pressa" em deixar o campo livre. O carro saiu um pouco para fora e ao perder tempo potenciou o toque. Precalços normais de corrida. Tiago, vai à bruxa ou muda de net. Espero que na próxima corrida já todos possam estar presentes e animem isto :racer:
Parabens especiais para o Alex que regressa às vitórias. Parabens extensivos aos demais que fizeram belas corridas. :clap:
Ricardo, o teu ligeiro toque também foi devido a eu ter tocado no corrector na minha "pressa" em deixar o campo livre. O carro saiu um pouco para fora e ao perder tempo potenciou o toque. Precalços normais de corrida. Tiago, vai à bruxa ou muda de net. Espero que na próxima corrida já todos possam estar presentes e animem isto :racer:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL