17-04-2007, 03:05 PM
ArrayEu já instalei o software mais actualizado do G25, já reinstalei tudo de novo....o Givaldino já me deu uma GANDA AJUDA [obrigado campeão] e nada.........!!!
Não tarda nada (tenho isto à 4 dias) ponho à venda o G25! :sad:
Afinal se não consigo jogar o meu jogo favorito que é o RBR, que se lixe!
A m*rda toda é conseguir jogar maravilhosamente bem no rFactor e no RBR não......dasssss pra isto e c*aralho que f*da os computadores!!!
Desculpem a linguagem mas já EXPLODI de vez com esta cena toda....porquê que a uns dá tudo direitinho sem mexer em nada e a outro (euzinho) depois de instalar actualizações e mais actualizações NADAAAAA!!![/quote]
calma rapaz! já vi um k vendeu o G25 pork na tinha paxorra de andar a montar e desmontar na secretária sempre k keria jogar ou trabalhar!
mais logo vou estar online e vemos isso com olhos de ver! hehee
:racer:
Não tarda nada (tenho isto à 4 dias) ponho à venda o G25! :sad:
Afinal se não consigo jogar o meu jogo favorito que é o RBR, que se lixe!
A m*rda toda é conseguir jogar maravilhosamente bem no rFactor e no RBR não......dasssss pra isto e c*aralho que f*da os computadores!!!
Desculpem a linguagem mas já EXPLODI de vez com esta cena toda....porquê que a uns dá tudo direitinho sem mexer em nada e a outro (euzinho) depois de instalar actualizações e mais actualizações NADAAAAA!!![/quote]
calma rapaz! já vi um k vendeu o G25 pork na tinha paxorra de andar a montar e desmontar na secretária sempre k keria jogar ou trabalhar!
mais logo vou estar online e vemos isso com olhos de ver! hehee
:racer: