17-04-2007, 11:50 AM
Esta vai ser mesmo daquelas provas em que vou jogar para terminar.. Não treinei nada.. Grrr :|
Vamos lá ver como corre :D
Vamos lá ver como corre :D
Mário "Maalcari" Ribeiro
Fundador GTPT - Comunidade Portuguesa de Pilotos GT
www.granturismoportugal.com
Fundador GTPT - Comunidade Portuguesa de Pilotos GT
www.granturismoportugal.com
