17-04-2007, 12:10 AM
hhaa ja aqui andas mt bem :D pois é eu ando a recrutar ai mais pessoal pos sims :D
Hoje nao contem cmg pessoal, que xeguei agora... mas amanha È A DOER TREINAR TREINAR TREINAR sob o sol da malasia!! A temperatura aqui até tá a ficar quente pah... parece de proposito... o mundo gira a volta do campeonato FRCF1 e ninguem sabe! :P
Hoje nao contem cmg pessoal, que xeguei agora... mas amanha È A DOER TREINAR TREINAR TREINAR sob o sol da malasia!! A temperatura aqui até tá a ficar quente pah... parece de proposito... o mundo gira a volta do campeonato FRCF1 e ninguem sabe! :P

