16-04-2007, 07:04 PM
A PS3 a nivel de gráficos está muito boa devido as novidades que trás para o mercado que a rodeia...Mas isso não aconteceu com o passado...Alem disso quando falo em comprar mediano, falo em comprar a melhor board possível, o processador preço/qualidade (neste momento tenho um Dual core X2 AM2 4200+) que me ficou na casa dos 200 na altura, muito longe dos 600 dos processadores de topo, assim como uma 7600gt que penso comprar mais uma para meter em SLI...Resumindo tenho uma maquina para as minhas necessidades, em que corro tudo que quero, tenho sempre ligado a TV por VGA ou hdmi por isso se quiser ver um filme com qualidade também dá...
São opções, sinceramente neste momento a meu ver não existe nenhuma mais valia que me leve a comprar mais uma PS. Se lançarem algum titulo que me atraia sou capaz de pensar, mas neste momento só mesmo a nível de gráficos...
São opções, sinceramente neste momento a meu ver não existe nenhuma mais valia que me leve a comprar mais uma PS. Se lançarem algum titulo que me atraia sou capaz de pensar, mas neste momento só mesmo a nível de gráficos...

![[Image: MR-Corse-logo.png]](http://mrcorse.net/wp-content/uploads/2010/03/MR-Corse-logo.png)