16-04-2007, 03:36 PM
Embora não tenha a certeza, parece-me que a situação só seria apreciada caso a McLaren apresentasse protesto. Mas protestar contra um piloto da sua própria equipa seria no mínimo original...
Por outro lado, dado que se trata da partida, será que é considerada ilegal?
Opiniões aceitam-se. Mandem fogo!...:gun2:
Por outro lado, dado que se trata da partida, será que é considerada ilegal?
Opiniões aceitam-se. Mandem fogo!...:gun2:

