14-04-2007, 01:33 AM
A minha primeira prova neste campeonato, com a pressa fui com o carro que estava mais à mão, que foi o Fabia s1600 do Luis Viveiros, e podia ter corrido melhor senão fosse as saudades que tinha dos pinheiros.... :biggrinbandit::biggrinbandit:
No que o 1º e no último troço houve um reencontro com alguns pinheiros já conhecidos, e seria uma desfeita não aceitar o convite deles para ir beber um chazinho de marmeleiro. :23::23:
Tirando isto, tive mais uns 3 ou 4 ou 5 ou 6 ou 7 desaires em dois, três, quatro ou cinco troços, e quase sempre um salto, que fazia aquela traseira salta-se a uma altura, como não houvesse amanha, e na aterragem da traseira, o carro era quase sempre impossivel controlar, a unica solução era tentar sofrer o minimo de danos possiveis.
Mas que saudade que eu tinha em andar nesta "vida", soube mesmo bem. :bigsmile:
Aqui ficam algumas fotos da minha participação. :fixe:
No que o 1º e no último troço houve um reencontro com alguns pinheiros já conhecidos, e seria uma desfeita não aceitar o convite deles para ir beber um chazinho de marmeleiro. :23::23:
Tirando isto, tive mais uns 3 ou 4 ou 5 ou 6 ou 7 desaires em dois, três, quatro ou cinco troços, e quase sempre um salto, que fazia aquela traseira salta-se a uma altura, como não houvesse amanha, e na aterragem da traseira, o carro era quase sempre impossivel controlar, a unica solução era tentar sofrer o minimo de danos possiveis.
Mas que saudade que eu tinha em andar nesta "vida", soube mesmo bem. :bigsmile:
Aqui ficam algumas fotos da minha participação. :fixe:

![[Image: helio.png]](http://3.bp.blogspot.com/-dlrTwNaKhNw/VoQKsZLQMFI/AAAAAAAAEcQ/0J2ATARLosc/s1600/helio.png)