13-04-2007, 07:37 PM
ArraySó que não estava nada à espera disto. Primeiro, e depois de perder 3234567 mil milhoes de horas a instalar tudo de novo, dá a porcaria da mesma desistencia sem entrar na primeira pec[color=#FF0000]...[/quote]
Boas! A mim tambem me acontece isso e a maneira que tenho para resolver e antes de iniciar a seção, inicio numa pec normal (ele nao vai entrar, vai acontecer o que acontece quando estas a jogar, mas como ainda n inicias te seção n tem problema, dps incias seção normalmente e ele ja arranca normal. Tenta isto. Eu o meu resolvi assim.
Cumprimentos
Antonio Santos
Boas! A mim tambem me acontece isso e a maneira que tenho para resolver e antes de iniciar a seção, inicio numa pec normal (ele nao vai entrar, vai acontecer o que acontece quando estas a jogar, mas como ainda n inicias te seção n tem problema, dps incias seção normalmente e ele ja arranca normal. Tenta isto. Eu o meu resolvi assim.
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist