10-04-2007, 02:08 PM
Deve ser daquela época que só o Porto tinha sumarissimos... suspeito
Ou naquela que o Benfica foi campeão... mais levado ao colo... nah od foram buscar esta ideia?
Mas é verdade que todas as equipas tem ambas as situações de serem beneficiadas e prejudicadas... isso não há argumentos... mas aqui estamos a discutir o jogo deste fim de semana... e nesse jogo o Benfica bem pode agradecer ao Sr. arbitro
Carlos... as regras do fora de jogo são claras... em caso de duvida beneficia-se sempre o defensor... uns dizem que foi fora de jogo outros que não foi, a verdade é que eu depois de ter visto as imagens o Nuno Gomes tá em linha a fujir com o seu pesinho de bailarino para o fora de jogo... é de difícil analise e o arbitro acertou ao seguir essa regra
O david luiz devia ter visto o vermelho, ng me diga que foi limpo pk quem vir o lance e pelo critério usado noutros jogos da liga que eu já vi, aquilo era expulsão... e o engraçado é que o beira-mar fez cortes completamente limpos em frente a área deles e supresa foi falta e amarelo... pelo menos existiram duas situações assim que eu me recorde... enfim
Ou naquela que o Benfica foi campeão... mais levado ao colo... nah od foram buscar esta ideia?
Mas é verdade que todas as equipas tem ambas as situações de serem beneficiadas e prejudicadas... isso não há argumentos... mas aqui estamos a discutir o jogo deste fim de semana... e nesse jogo o Benfica bem pode agradecer ao Sr. arbitro
Carlos... as regras do fora de jogo são claras... em caso de duvida beneficia-se sempre o defensor... uns dizem que foi fora de jogo outros que não foi, a verdade é que eu depois de ter visto as imagens o Nuno Gomes tá em linha a fujir com o seu pesinho de bailarino para o fora de jogo... é de difícil analise e o arbitro acertou ao seguir essa regra
O david luiz devia ter visto o vermelho, ng me diga que foi limpo pk quem vir o lance e pelo critério usado noutros jogos da liga que eu já vi, aquilo era expulsão... e o engraçado é que o beira-mar fez cortes completamente limpos em frente a área deles e supresa foi falta e amarelo... pelo menos existiram duas situações assim que eu me recorde... enfim
