13-07-2005, 06:36 PM
Por Ordem (se bem que acho regras a mais para corridas por fun :cheesy:)
Deve ser evitada a votação, só vai atrasar e não é assim tão importante neste caso.
Concordo com as configurações, só no grupo de avaliação é que não concordo visto que para o que se vai fazer já é burocracia demais.
Pronto acho que está tudo. :smile1:
UNA,Jul 10 2005, 03:55 PM Wrote:GruposConcordo com todas mas nesta sabes que posso fazer um com 5 no max.
> Os Grupos serão compostos no mínimo por três elementos e no máximo por quatro;
<div align="right">[snapback]7012[/snapback]</div>
UNA,Jul 10 2005, 03:55 PM Wrote:CorridasPreferia mais longa, tipo 40/50% :embarrest:
> A corrida terá a duração de 25% e é obrigatório parar pelo menos uma vez nas boxes.
UNA,Jul 10 2005, 03:55 PM Wrote:Pistas:Acho 5 corridas muito, 3 para corridas 'por fun' é mais que suficiente penso.
> Serao no maximo 5 e no minimo 3.
> As outras pistas serao escolhidas na votaçao.
Deve ser evitada a votação, só vai atrasar e não é assim tão importante neste caso.
UNA,Jul 10 2005, 03:55 PM Wrote:MODDiscordo completamente :cheesy::bigsmile:
> O MOD a usar como é sabido é o RH2004
> Tem de ter estes updates instalados:
1.Season 2004 by Ralph Hummerich v1.05 Track Pack
2.Season 2004 by Ralph Hummerich v1.05 Basic
3.Season 2004 by Ralph Hummerich v1.05 Expansion
UNA,Jul 10 2005, 03:55 PM Wrote:PontuaçãoPontuação de equipas? Não acho necessário, cada um por si :bigsmile:
> Haverá uma Classificação por pilotos e por equipas; esta ultima resulta da soma dos pontos dos membros de cada equipa;
> Os pontos da Pole Position e Volta mais rápida apenas contam para a campeonato de pilotos.
> A pontuação é a seguinte :
Posições de Corrida
1º 10 Pontos
2º 8 Pontos
3º 6 Pontos
4º 5 Pontos
5º 4 Pontos
6º 3 Pontos
7º 2 Pontos
8º 1 Ponto
Extra Corrida
Pole-Position 2 Pontos
Volta + Rápida 1 Ponto
UNA,Jul 10 2005, 03:55 PM Wrote:Configurações do Jogo
Configurações do jogo Ajudas
Configurações do jogo - Regras de Corrida
Configurações do jogo - Opções de Sessão
Penalizações
Penalizações - Grupo de Avaliação
> Este grupo de avaliação tem como objectivo evitar a habitual confusão no pós corrida e dar também coerência aos
critérios de avaliação ao longo das corridas.
> O Grupo de Avaliação será composto por dois membros fixos e um aleatório em cada corrida.
> Este grupo só actuará caso hajam queixas logo após a corrida, caso tal não se suceda o mesmo não fará nada.
> Depois de averiguado o acidente, este grupo faz um relatorio que tem de ser publicado no forum no prazo de 4 dias.
Concordo com as configurações, só no grupo de avaliação é que não concordo visto que para o que se vai fazer já é burocracia demais.
Pronto acho que está tudo. :smile1: