07-04-2007, 03:53 PM
É muito frequente ler comentários de pilotos a queixarem-se das dobragens aos GT2. Compreendo perfeitamente - eu nunca dificultei uma dobragem e só não deixo passar à primeira quando vejo que tenho andamento para deixar passar numa zona mais apropriada sem que o GT1 tenha perdido tempo considerável - porque normalmente corro nessa categoria e é frustrante quando praticamente atravessam o carro em pista para não nos deixar passar. Eu estou constantemente a olhar para trás para ver se existem carros a aproximar-se, o que com algum treino não nos retira concentração.
Quero também pedir a todos, e eu próprio também cumprirei como sempre o tento fazer, que quando 2 carros estão lado a lado na pista deixem espaço para o carro ao lado, sendo que para isso têm de reduzir um pouco a velocidade em curva, pois o outro carro também o terá de fazer. Nas corridas de treino durante a semana é comum comer relva quando, pelo gozo enorme que dá, se tenta fazer um par de curvas lado a lado com outro carro e se recebe um toque...
Quero também pedir a todos, e eu próprio também cumprirei como sempre o tento fazer, que quando 2 carros estão lado a lado na pista deixem espaço para o carro ao lado, sendo que para isso têm de reduzir um pouco a velocidade em curva, pois o outro carro também o terá de fazer. Nas corridas de treino durante a semana é comum comer relva quando, pelo gozo enorme que dá, se tenta fazer um par de curvas lado a lado com outro carro e se recebe um toque...