Rui Carneiro,Jul 10 2005, 02:39 PM Wrote:Também é normal, Artur, o Fisichella tem pouca experiência e ainda não atinou com o ponto de embraiagem...:amuse:
O Alonso deve ser campeão, tem mérito nisso, sem dúvida, mas há ali umas coisas estranhas, digo eu que vejo f.1 só há quase 40 anos!:huh:
<div align="right">[snapback]6996[/snapback]</div>
Rui Carneiro,Jul 10 2005, 07:36 PM Wrote:Eheh, Artur, falaste por mim...:blink1:
<div align="right">[snapback]7021[/snapback]</div>
Rui Carneiro,Jul 11 2005, 06:44 PM Wrote:Pois, é só ler o que diz no autosport de hoje... eu se fosse o Fisi já tinha virado o barco...:mad:
<div align="right">[snapback]7074[/snapback]</div>
Rui Carneiro,Jul 12 2005, 10:59 AM Wrote:Em traços gerais, o que aconteceu com o Fisi em silverstone foi o seguinte:
-estando atrás do Alonso 5 seg e, mais rápido acercando-se até uma diferença de 1 seg, a equipa manda-o antecipar o reabastecimento em 4 voltas...
Não sei se a "brigada palônsica" percebeu... :noworry:
<div align="right">[snapback]7122[/snapback]</div>
Rui Carneiro,Jul 12 2005, 07:01 PM Wrote:Isto, mais a tentativa de provar que o Fisichella não tem grande nível, não joga bem, podias explicar melhor.
Em relação à comparação Lamy/Fisichella, fiquei na dúvida sobre o que querias provar; já agora, se não for pedir muito, partamos prá discussão.
<div align="right">[snapback]7163[/snapback]</div>
Rui Carneiro,Jul 13 2005, 12:26 PM Wrote:O que eu queria discutir não eram essas duas premissas, sabes bem o que é; se não souberes, fazes o favor de também reler os meus posts; mas depois do "amigo", brigada nokia, ar informal e outras alhices e bugalhices, perdi por completo o apetite; deve ser das poucas vezes em que acabo antes de começar, e não digo mais nada para não dar um ar mais informal.
<div align="right">[snapback]7214[/snapback]</div>
As suas intervenções neste tópico foram estas, sendo assim, fartou-se de falar no Fisichella (no 2º vector que eu enunciei) e eu, limitei-me a contrariar a sua opinião e a de mais alguns intervenientes neste fórum, com a apresentação das estatísticas desse piloto.
Ok, contra factos não há argumentos... ou seja, não quer conversar não conversamos!!!
NOTA: Para esclarecer a sensibiliade dos supostos atingidos com a palavra "amigo" é só para elucidar que a mesma está entre aspas pelo facto de não sermos amigos reais, mas como temos gostos idênticos (desportos motorizados) e eu os considerar meus amigos virtuais com uma possibilidade no futuro de sermos amigos reais, quem sabe!!!