13-07-2005, 12:47 PM
como eh natural, tenho de concordar e discordar com muita coisa q foi aqui escrita. (ainda bem q existe essa liberdade)
penso q os posts do rsc nao sao validados antes de serem colocados online. se repararem eh imediato.
tb no rsc se ve muita discussao, algumas bem piores q a q tivemos em relaçao ao LFS (nao percebi essa do LFS vs GTR. muitos nem sequer jogam GTR e/ou LFS).
ja tinha em tempos referido isso.
o SRP precisa de um website.
eh algo q da trabalho, q leva o seu tempo.
mas se todos os q souberem e puderem se unirem o site pode ser feito.
convem eh q a Admin defina o q se quer para o site. pelo q me deu a perceber, ainda nao sabem. acho q esse eh o primeiro passo.
tb concordo q os admins sejam por areas, e nao so por jogos.
deve-se incentivar as equipas.
estimular a area de hardware
voltando ao site, deveria prioritariamente divulgar os eventos do srp, e noticias sobre os seus membros (muitos correm em ligas internacionais).
depois, e regularmente, artigos de opiniao, reviews tanto de soft como hard
podia-se dividir a discussao do q se quer para o srp (forum incluido).
tornava mais facil verificar o q cada um quer, ao inves de misturar varias ideias. muitas vao acabar por se perder.
penso q os posts do rsc nao sao validados antes de serem colocados online. se repararem eh imediato.
tb no rsc se ve muita discussao, algumas bem piores q a q tivemos em relaçao ao LFS (nao percebi essa do LFS vs GTR. muitos nem sequer jogam GTR e/ou LFS).
ja tinha em tempos referido isso.
o SRP precisa de um website.
eh algo q da trabalho, q leva o seu tempo.
mas se todos os q souberem e puderem se unirem o site pode ser feito.
convem eh q a Admin defina o q se quer para o site. pelo q me deu a perceber, ainda nao sabem. acho q esse eh o primeiro passo.
tb concordo q os admins sejam por areas, e nao so por jogos.
deve-se incentivar as equipas.
estimular a area de hardware
voltando ao site, deveria prioritariamente divulgar os eventos do srp, e noticias sobre os seus membros (muitos correm em ligas internacionais).
depois, e regularmente, artigos de opiniao, reviews tanto de soft como hard
podia-se dividir a discussao do q se quer para o srp (forum incluido).
tornava mais facil verificar o q cada um quer, ao inves de misturar varias ideias. muitas vao acabar por se perder.