06-04-2007, 01:39 AM
O resumo da minha prova é o seguinte: [default setup's + Gamepad] :amuse:
1ª PEC - Pião e motor cala-se para sempre...:blink:
2ª PEC - Quase capotanço e o motor pegou mas depois de longos segundos! :sad:
3ª PEC - Distracção e toque a 5Km/h na saída de uma curva (praí a 2ª ou 3ª curva) :notrust:
4ª PEC - As coisas começam a correr melhor....descida final de "Prospect" a impor respeito e eu a cortar-me largo....por causa do que vinha antes....he!he! :biggrinbandit:
5ª PEC - Os sustos regressam fortinho, mas lá deu para terminar. :push:
6ª PEC - Faca nos dentes......sustos atrás de sustos....nem falo na última curva e 1º tempo no troço final.......que piço!!! :cheesy:
E foi assim a primeira aventura neste Campeonato! :blink1:
:fixe:
NOTA PESSOAL: Com esta cena dos horários fixos das Provas, esta opção de quinta para sexta à 00:00, pessoalmente e falo por mim, é de manter!
1ª PEC - Pião e motor cala-se para sempre...:blink:
2ª PEC - Quase capotanço e o motor pegou mas depois de longos segundos! :sad:
3ª PEC - Distracção e toque a 5Km/h na saída de uma curva (praí a 2ª ou 3ª curva) :notrust:
4ª PEC - As coisas começam a correr melhor....descida final de "Prospect" a impor respeito e eu a cortar-me largo....por causa do que vinha antes....he!he! :biggrinbandit:
5ª PEC - Os sustos regressam fortinho, mas lá deu para terminar. :push:
6ª PEC - Faca nos dentes......sustos atrás de sustos....nem falo na última curva e 1º tempo no troço final.......que piço!!! :cheesy:
E foi assim a primeira aventura neste Campeonato! :blink1:
:fixe:
NOTA PESSOAL: Com esta cena dos horários fixos das Provas, esta opção de quinta para sexta à 00:00, pessoalmente e falo por mim, é de manter!