05-04-2007, 09:29 AM
ArrayOi Mário!
Relativamente ao volante é tudo ajustavel. Inclinação, altura, profundidade.
Vê lá se gostas mais assim:
![[Image: cockpit6tw4.jpg]](http://img98.imageshack.us/img98/3876/cockpit6tw4.jpg)
Quanto ao teclado vê o link sff: Cyber Snipa
Eu comprei na Aquapc há coisa dum ano.
Abraços!...[/quote]
Bom dia Pedro,
Estou a gostar sim senhor!
Tira-me cá umas dúvidas :
1) Qualquer bacquet dá para essa RaceFrame, certo?
2) Foste tu que colocaste as calhas de avanço e recuo da cadeira?Tiveste que fazer furos ou já vinham na Race Frame?
3)Inverteste os Pedais BDR ou já vieram assim?
4)O Apoio dos pedais servirá para colocar uns FREX (não invertidos)?Isto é, o suporte para os pedais - onde tu agora pões os calcanhares, pois os teus pedais fixam na parte de cima - é ajustável em inclinação?
5) Ao lado do teu Volante Momo e no suporte do mesmo, tem espaço para atarrachar a caixa sequencial Frex (precisa aí duns 8 a 10 cm)?
6)Neste momento, e com a configuração para a tua estatura, qual o espaço que ocupa a RaceFrame (Comprimento e Largura)?
7)A raceframe só tem essa cor ou existe pintada de preto?
8)Onde está a caixa manual?O Momo só tem caixa nas wheel paddles?
9)Não abana a raceframe /monitor durante as corridas?
Peço imensa desculpa por tanta pergunta...mas é que estou a construir um cockpit de raiz e, se não for bem sucedido, essa é a minha escolha.
Um abraço amigo,
Mário
PS: Obrigado pelo link to teclado!
Relativamente ao volante é tudo ajustavel. Inclinação, altura, profundidade.
Vê lá se gostas mais assim:
![[Image: cockpit6tw4.jpg]](http://img98.imageshack.us/img98/3876/cockpit6tw4.jpg)
Quanto ao teclado vê o link sff: Cyber Snipa
Eu comprei na Aquapc há coisa dum ano.
Abraços!...[/quote]
Bom dia Pedro,
Estou a gostar sim senhor!
Tira-me cá umas dúvidas :
1) Qualquer bacquet dá para essa RaceFrame, certo?
2) Foste tu que colocaste as calhas de avanço e recuo da cadeira?Tiveste que fazer furos ou já vinham na Race Frame?
3)Inverteste os Pedais BDR ou já vieram assim?
4)O Apoio dos pedais servirá para colocar uns FREX (não invertidos)?Isto é, o suporte para os pedais - onde tu agora pões os calcanhares, pois os teus pedais fixam na parte de cima - é ajustável em inclinação?
5) Ao lado do teu Volante Momo e no suporte do mesmo, tem espaço para atarrachar a caixa sequencial Frex (precisa aí duns 8 a 10 cm)?
6)Neste momento, e com a configuração para a tua estatura, qual o espaço que ocupa a RaceFrame (Comprimento e Largura)?
7)A raceframe só tem essa cor ou existe pintada de preto?
8)Onde está a caixa manual?O Momo só tem caixa nas wheel paddles?
9)Não abana a raceframe /monitor durante as corridas?
Peço imensa desculpa por tanta pergunta...mas é que estou a construir um cockpit de raiz e, se não for bem sucedido, essa é a minha escolha.
Um abraço amigo,
Mário
PS: Obrigado pelo link to teclado!