12-07-2005, 09:47 PM
(This post was last modified: 12-07-2005, 09:53 PM by Vitor Barreto.)
dEUS,Jul 12 2005, 07:34 PM Wrote:O server para o SRP foram posts e posts e posts e nunca mais se falou nisso.
<div align="right">[snapback]7167[/snapback]</div>
Que eu saiba o assunto do server não morreu.. nem eu quero acreditar que depois de tanta discussão isto ficasse assim. Quando se apresentar o que vai ser feito isto vai ser esclarecido.
Gil Abobeleir Wrote:O que eu quero é que se defina tudo, eu também posso aparecer por aqui, escrever que quero um campeonato com o simulador X e tal e prontos. Mais, não se pode pensar que o campeonato de F1 vai passar para o rFactor porque:
a) primeiro é preciso que seja lançado;
b) que o CTDT (ou lá como se chamam) ou o Ralph Hummerich façam um mod de F1 para ele;
c) apareçam pessoas interessadas.
É CTDP :smile:e já anunciaram que vão fazer um mod de F1 para o rFactor. Agora concordo com o teu ponto de que enquanto não sai não se pode falar de ligas. Agora quero acreditar, até porque passei muito tempo a organizar (ou a tentar) ligas de F1C com o pessoal dos GhostSpeed que estão reunidas as condições para haver uma liga de F1 com sucesso a médio prazo, do qual o possivel servidor do SRP poderá ser o principal impulsionador, mas também as possiveis ferramentas disponiveis além a experiencia. Não sei se estou a dizer alguma asneira mas penso que o pessoal dos GhostSpeed ou todos os outros que querem uma liga de F1 partilham da mesma ideia que eu.
Quanto à moderação na minha opinião a questão está nas regras (aquelas que em teoria todos deveriam ter lido quando se registaram). Aqui admito que se tenha sido permissivo e se 'deixasse andar' como se as regras não existissem. Lembro-me quando se criou o fórum de eu pensar e querer incluir nas mesmas uma parte sobre a pirataria, mas erradamente por talvez não achar adequado à vontade da maioria ou algo por ai 'achei por bem' não as incluir. Penso que é isto que terá que ser mudado, as regras terão que ser revistas e principalmente terão que ser cumpridas acima de tudo.