12-07-2005, 09:42 PM
André/Fv10/NeokilleR: Geral
Miguel Gomes: Nascar
Una: F1C
Xkapee: LFS
O andré de momento está de certa forma dentro do GPL já que n temos nenhum admin nessa area, tal como o V10 pode tratar do RBR, etc...
A admistração está mt bem n percebo qual o problema? se acham que alguem n está poderam sp dizer o pk...
ArrayOlhem eu tenho os tais super poderes de Admin e qs nunca os uso e nao vou usar mt..
Podem dizer que é uma anarquia etc.. mas para mim o forum nao é dos admins..
Sinceramente nao gosto de andar a editar posts, nem mexer no que os outros escrevem..
Cada um é responsavel e sabe que ao mandar bocas esta a estragar o forum e so perde com isso..
Faz tudo parte de uma comunidade crescer e aprender com os erros, se anda aqui alguem feito papá, perde um pouco de valor o forum
Ja visitei muitos forums e deixei de ver pq aquilo parecia uma ditadura.. nao se podia discutir nada ke era tudo apagado.. e o que resulta? o pessoal vai-se embora..
Apenas vou editar posts que tenham:
- Racismo\Xenofobia, etc, qq atentado os direitos internacionais mais basicos..
- Publicidade descarada!
- Insultos explicitos a pessoa(s) do forum
Agora em discussoes acesas (desde ke nao chegue ao insulto) nao mexo!
Nao sou pai de ninguem para andar a ensinar boas maneiras, alias, nem tenho autoridade moral para o fazer..
Quanto ao site.. é muito bonito, mas:
1º Dá trabalho
2º É preciso mante-lo sempre actualizado, ou seja é uma trabalho continuo..
3º Site de noticias? Há tantos..[/quote]
Faço das palavras do andré as minhas...
Miguel Gomes: Nascar
Una: F1C
Xkapee: LFS
O andré de momento está de certa forma dentro do GPL já que n temos nenhum admin nessa area, tal como o V10 pode tratar do RBR, etc...
A admistração está mt bem n percebo qual o problema? se acham que alguem n está poderam sp dizer o pk...
ArrayOlhem eu tenho os tais super poderes de Admin e qs nunca os uso e nao vou usar mt..
Podem dizer que é uma anarquia etc.. mas para mim o forum nao é dos admins..
Sinceramente nao gosto de andar a editar posts, nem mexer no que os outros escrevem..
Cada um é responsavel e sabe que ao mandar bocas esta a estragar o forum e so perde com isso..
Faz tudo parte de uma comunidade crescer e aprender com os erros, se anda aqui alguem feito papá, perde um pouco de valor o forum
Ja visitei muitos forums e deixei de ver pq aquilo parecia uma ditadura.. nao se podia discutir nada ke era tudo apagado.. e o que resulta? o pessoal vai-se embora..
Apenas vou editar posts que tenham:
- Racismo\Xenofobia, etc, qq atentado os direitos internacionais mais basicos..
- Publicidade descarada!
- Insultos explicitos a pessoa(s) do forum
Agora em discussoes acesas (desde ke nao chegue ao insulto) nao mexo!
Nao sou pai de ninguem para andar a ensinar boas maneiras, alias, nem tenho autoridade moral para o fazer..
Quanto ao site.. é muito bonito, mas:
1º Dá trabalho
2º É preciso mante-lo sempre actualizado, ou seja é uma trabalho continuo..
3º Site de noticias? Há tantos..[/quote]
Faço das palavras do andré as minhas...