04-04-2007, 01:59 PM
Nem tem o Porto nem o Benfica... Não percebo porque é que os clubes têm que pagar por falhas na segurança e por causa de adpetos mal comportados.
A segurança/polícia é que tem que revistar os adeptos, não são os clubes. Anda tudo a mandar as culpas ou para o Benfica ou para o Porto, quando os responsáveis são óbvios... Segurança e adeptos.
Oh Bruno, deculpa-me, mas o argumento do "se estivessem na bancada de baixo os petardos não teriam atingido as pessoas" para mim não pega... Podia atingir um steward ou um jogador, como já tem acontecido. A probabilidade é menor, mas não deixa de ser errado à mesma.
A segurança/polícia é que tem que revistar os adeptos, não são os clubes. Anda tudo a mandar as culpas ou para o Benfica ou para o Porto, quando os responsáveis são óbvios... Segurança e adeptos.
Oh Bruno, deculpa-me, mas o argumento do "se estivessem na bancada de baixo os petardos não teriam atingido as pessoas" para mim não pega... Podia atingir um steward ou um jogador, como já tem acontecido. A probabilidade é menor, mas não deixa de ser errado à mesma.
![[Image: 23124423.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/9107/23124423.jpg)
