Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WRC Rali de Portugal - Saida de estrada Armindo - Leg 2
tb acho que o Armindo andou mesmo muito bem, tendo em conta que é o primeiro rally num WRC, como diz o Malcon Wilson " são necessarios dois anos a para se fazer um bom piloto de WRC, ainda me lembro de ver o Peter Solberg na Ford penso que era no primeiro ou segundo ano dos do Focus e o companheiro de equipa era o Mcrae, o tipo até metia nojo, mas enfim, tenho pena do Armindo ser Tuga pois para ver o que realmente vale era necessario la andar pelo menos um Ano tipo Latvala, Sthool, Carsson etc, mas não me parece que isso seja possivel :confused::confused::confused:.

Queria fazer um pergunta ao pessoal que esteve presente no rally, estive la no shakdown e na super- especial de 5ª feira, mas devido a contratempo tive que vir embora, pergunta: voces acharam que tivesse muito pessoal?.

pergunto pois pelas imagens televisas, não vi nenhuma zona que tivesse realmente muita gente.

Espero que o rally venha para Portugal em 2009, mas nao deve ser facil :sad::sad:
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply

Messages In This Thread
WRC Rali de Portugal - Saida de estrada Armindo - Leg 2 - by Sergio_Junior - 03-04-2007, 09:31 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rali Centro de Portugal 2007 João Romão 4 4.000 24-09-2007, 03:24 AM
Last Post: Paulo Fr
  Armindo Araujo - Citroën Saxo Kit-Car Rogério Matos 11 7.844 03-01-2007, 05:48 PM
Last Post: Bruno Latas

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)