03-04-2007, 09:31 PM
tb acho que o Armindo andou mesmo muito bem, tendo em conta que é o primeiro rally num WRC, como diz o Malcon Wilson " são necessarios dois anos a para se fazer um bom piloto de WRC, ainda me lembro de ver o Peter Solberg na Ford penso que era no primeiro ou segundo ano dos do Focus e o companheiro de equipa era o Mcrae, o tipo até metia nojo, mas enfim, tenho pena do Armindo ser Tuga pois para ver o que realmente vale era necessario la andar pelo menos um Ano tipo Latvala, Sthool, Carsson etc, mas não me parece que isso seja possivel :confused::confused::confused:.
Queria fazer um pergunta ao pessoal que esteve presente no rally, estive la no shakdown e na super- especial de 5ª feira, mas devido a contratempo tive que vir embora, pergunta: voces acharam que tivesse muito pessoal?.
pergunto pois pelas imagens televisas, não vi nenhuma zona que tivesse realmente muita gente.
Espero que o rally venha para Portugal em 2009, mas nao deve ser facil :sad::sad:
Queria fazer um pergunta ao pessoal que esteve presente no rally, estive la no shakdown e na super- especial de 5ª feira, mas devido a contratempo tive que vir embora, pergunta: voces acharam que tivesse muito pessoal?.
pergunto pois pelas imagens televisas, não vi nenhuma zona que tivesse realmente muita gente.
Espero que o rally venha para Portugal em 2009, mas nao deve ser facil :sad::sad: