03-04-2007, 02:10 PM
eu nestas situaçoes de claques, nao me atrevo a mandar pedras ao vizinho pela seguinte razao..... hoje foram os super dragoes, amanha os diabos ou os NN e no outro dia a JL ou o directivo XXI. e o que poderia agora tar aqui a criticar os super dragoes, numa futura ocasiao teria de tar aqui a ler coisas da juve leo ou de outra claque qualquer.. por isso... farinha do mesmo saco. é pena haver atitudes destas porque quem vai regularmente aos estadios, as claques ate que animam e fazem coreografias bonitas, é pena terem este reverso.... apenas 2 palavrinhas aqui.... uma para o benfica, enquanto entidade organizadora do espetaculo, na medida em que considero ter sido desapropriado o local escolhido para colocar uma claque do adversario. outra palavra para as forças de segurança que deveriam ter tido mais atençao, na revista do pessoal à entrada...
nesta situaçao recuso me a atacar ou defender quem quer que seja a nivel de claques, independentemente da cor
nesta situaçao recuso me a atacar ou defender quem quer que seja a nivel de claques, independentemente da cor
olo

