12-07-2005, 07:49 PM
Já agora, embalado por esta onda de explicações, aqui vão os motivo principais porque pedi para deixar se ser moderador:
1-Não tenho tempo para ler tudo o que aqui se escreve
2-Não tenho feitio para editar/apagar posts, achando que não há pior maneira de assacar responsabilidades do que apagar o que de grave se diz; explicando melhor:quando alguém faz, aqui, uma acusação grave, ou é muito mal educado, deve ser chamado à responsabilidade não em PM, mas sim publicamente, já que segue a lógica com que actuou; pode até ir ao extremo de ser um caso de polícia, e isso convém que fique devidamente registado e não escrito a tinta efémera
3-Não estava a cumprir as funções que me foram imputadas
Um abraço e longa vida ao fórum.
1-Não tenho tempo para ler tudo o que aqui se escreve
2-Não tenho feitio para editar/apagar posts, achando que não há pior maneira de assacar responsabilidades do que apagar o que de grave se diz; explicando melhor:quando alguém faz, aqui, uma acusação grave, ou é muito mal educado, deve ser chamado à responsabilidade não em PM, mas sim publicamente, já que segue a lógica com que actuou; pode até ir ao extremo de ser um caso de polícia, e isso convém que fique devidamente registado e não escrito a tinta efémera
3-Não estava a cumprir as funções que me foram imputadas
Um abraço e longa vida ao fórum.

![[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]](http://img230.imageshack.us/img230/1831/trkbarruicarneiro2ao.jpg)